LOGO SAENG_BRANCO_fundo cinza

Printi

Edifício Grand Station

Printi

Local: Pinheiros – São Paulo

Arquitetura: LPA Arquitetura

Área Construída: 1.052 m²

Gráfica online Printi

A Gráfica Print tem seu novo escritório dinâmico e funcional construído pela Saeng. Uma gráfica online que está em constante crescimento, o projeto arquitetônico moderno é assinado pela LPA arquitetura. Este espaço ressalta a característica e a essência da empresa.

 

Ambientes abertos e com elementos industriais marcam a linguagem contemporânea da obra, e o layout do escritório conversa com a identidade visual da marca. Esta obra foi entregue em 2018, construída para incentivar a criatividade ao longo de seus 1.052 m².

 

A forma inovadora de trabalho levou à criação de espaços abertos, buscando incentivar a troca de informações e interação entre os colaboradores. Também foram construídos espaços específicos e individual de colaboração, como salas de reunião e phone booths.

 

Logo na entrada, uma explosão de cores dá as boas-vindas a quem chega, sua paleta vibrante teve a inspiração no sistema CMYK, um padrão de cores usado para todas as impressões. Na área do café foram instaladas divisórias retráteis que oferecem a oportunidade de criar um grande ambiente de apresentações para a equipe, reafirmando a flexibilidade presente em todo o espaço.